btn_top

Como Pedir o Seu Visto

Antes de apresentar o seu pedido de visto terá de ter uma ideia clara sobre o propósito da sua visita – lembre-se que estamos aqui para assistir e ajudar o requerente ao longo de todo o processo de pedido de visto mas não estamos autorizados a aconselhar ou orientar o requerente na escolha do tipo de visto que vai solicitar. Uma vez que o nosso trabalho é, principalmente, de uma natureza administrativa, não temos autoridade no que diz respeito à concessão ou rejeição do seu visto assim como no tempo que demorará a processar o seu pedido, já que tais assuntos são da exclusiva competência do Consulado Geral de Portugal em Luanda.

Para saber mais sobre os documentos necessários, emolumentos aplicáveis, tipos de visto assim como outras informações detalhadas, clique aqui.

Apenas poderá submeter o seu pedido de visto no Centro de Pedidos de Visto de Luanda através de um agendamento.

O Centro de Pedidos de Visto está aberto entre as 08:00 e as 16:00 de segunda-feira a sexta-feira, excepto fins-de-semana e alguns feriados.

Para obter mais informações sobre os feriados em que encerraremos clique aqui.

Queira certificar-se de que leu os regulamentos de segurança antes de visitar o Centro de Pedidos de Visto. Compareça no Centro de Pedidos de Visto pessoalmente após efectuar um agendamento e submeta o seu Formulário de Pedido de Visto em conjunto com os documentos necessários.

Para saber mais sobre os regulamentos de segurança clique aqui.

O funcionário que o atender irá informá-lo sobre o total de emolumentos a pagar na moeda local assim como os modos de pagamento. Receberá um recibo relativo a quaisquer pagamentos efectuados no Centro de Pedidos de Visto.

Anterior Próximo