top

Procedimento Pós- Solicitaçao

Se já solicitou o seu visto através do Centro de Solicitação de Vistos da África do Sul, pode acompanhar o estado do seu pedido clicando aqui e fornecendo o seu número de referência único (localizado na parte superior do recibo que lhe é emitido durante a submissão dos seus documentos no Centro de Vistos), e a sua data de nascimento.

O Centro de Solicitação de Vistos visa proporcionar assistência e experiência completa e profissional aos requerentes no processo de solicitação de visto. Contudo, o resultado de um pedido de visto, quer seja para a concessão ou rejeição ou ainda o tempo de resposta do visto, é de inteira responsabilidade do Alto Comissário da África do Sul. A VFS Global não é responsável por qualquer recusa ou atraso na concessão de um visto.

Por favor, saiba que uma vez que o seu pedido tenha sido solicitado, ele já estará em posse do Alto Comissário da África do Sul, e não pode ser retirado. Assim sendo, os requerentes são aconselhados a planejar a sua viagem antecipamente.

RECURSO: O requerente que deseja recorrer precisará preencher um formulário de recurso e acompanhá-lo com todos os documentos apresentados na solicitação anterior. Clique aqui para obter o formulário

antes