top

Termos e Condições

Ao solicitar o seu visto, a VFS Global pode fornecer os serviços conforme detalhado abaixo, estes serviços que serão fornecidos foram permitidos pelo Governo do país que você está pretendendo visitar. Esses serviços podem não ser possíveis em todos os países.

Serviços de Mensagens Curtas

O serviço de mensagens curtas (SMS), fornecido para atualizar o solicitante de visto, sobre o estado atual de sua solicitação. O Serviço de mensagem é baseado nas informações fornecidas pela África do Sul. (“A Embaixada”)

O tempo para o envio da SMS depende de vários fatores, como o tráfego na rede móvel e se o celular do requerente de visto está ao alcance e ligado e, portanto, não pode ser garantido pela VFS Global. A VFS Global não é uma operadora de rede móvel e não garante a entrega de mensagens de texto.

O solicitante do visto confirma que forneceu um número de celular preciso para receber a SMS. O solicitante de visto confirma que é o proprietário ou usuário legítimo do celular ou telefone. O requerente do visto reconhece que utilizar o telemóvel de outra pessoa ou fornecer um número de telemóvel incorrecto ou o uso não autorizado do número de telemóvel para receber a SMS, pode implicar a divulgação de informações confidenciais do requerente, e que a divulgação do risco exclusivo do visto é de sua responsabilidade.

Os serviços de SMS, uma vez adquiridos, estarão disponíveis para o solicitante do visto a partir do momento da solicitação até a conclusão do processamento do requerimento, ou em outro período que a VFS Global possa aconselhar através do nosso site localizado em https://www.vfsglobal.com/southafrica/angola/index.html. A VFS Global se reserva o direito de retirar este serviço a qualquer momento e sem prévio aviso.

O solicitante de visto não deve usar (ou permitir que terceiros usem) o serviço de SMS para enviar qualquer mensagem ou comunicação que seja spam, ilegal, ofensiva, abusiva, indecente, obscena ou ameaçadora ou que cause aborrecimento, inconveniência ou ansiedade desnecessária ou que infrinja os direitos de terceiros. A VFS Global reserva-se o direito de retirar o serviço de SMS para o solicitante do visto, caso o solicitante do visto esteja violando estes termos e condições. A VFS Global também poderá retirar os serviços de SMS se a VFS Global, seu exclusivo critério, apreender que o serviço de SMS está sendo usado para tais fins.

Por motivos operacionais, a VFS Global pode variar a especificação técnica dos serviços de SMS sem aviso prévio. No caso de qualquer alteração nos serviços de SMS, estes termos e condições devem ser tratados como variados em conformidade.

O solicitante do visto reconhece que os serviços de SMS podem, a qualquer momento, ser negativamente afetados por problemas com a rede de telefónia móvel do solicitante do visto, eventos de força maior incluindo, sem limitação, interferência na cobertura da rede. A VFS Global não é responsável perante o requerente do visto por qualquer perda, dano ou despesas incorridas direta ou indiretamente pelo requerente do visto como resultado de quaisquer dificuldades experimentadas pelo fornecedor do serviço de telefónia móvel do solicitante. Sujeito às restrições descritas neste parágrafo, a VFS Global deve executar os serviços com cuidado e habilidade razoáveis.

Se o solicitante de visto não receber serviços de SMS, deve informar a VFS Global através dos números da linha de apoio ou e-mail de contacto mencionados em nossa página.

Para usar os serviços, o solicitante deve sonsultar as instruções disponíveis no site https://www.vfsglobal.com/southafrica/angola/index.html. O solicitante concorda em cumprir todas as instruções que possamos dar sobre os serviços de SMS, incluindo quaisquer instruções de segurança. Teremos o direito de tratar qualquer falha do próprio solicitante em cumprir com estas instruções como uma violação destes termos e condições, o que nos autorizará a negar o acesso do mesmo aos serviços de SMS.

O solicitante de visto é responsável pelo pagamento de taxas pela origem da mensagem. As cobranças, uma vez pagas pelo serviço de SMS, não serão reembolsadas em nenhuma circunstância.

O requerente do visto será, a seu exclusivo risco, responsável por tomar todas as medidas razoáveis para impedir o acesso de pessoas não autorizadas aos serviços.

A VFS Global pode, a seu exclusivo critério, suspender temporariamente a prestação dos serviços de SMS, se tal disposição puder afetar materialmente a qualidade de qualquer serviço de telecomunicações, incluindo os serviços de SMS fornecidos pela VFS Global.

A VFS Global exclui especificamente toda a responsabilidade de qualquer tipo (incluindo negligência) em relação a qualquer informação de terceiros ou outro material disponibilizado, ou que pode ser acessado usando serviços de texto SMS.

Estes termos e condições são regidos pela lei de Angola e ambas as partes se submetem à jurisdição exclusiva dos tribunais de Angola.

Agendamento de Entrevistas

Certas Missões Diplomáticas podem exigir que o candidato participe de uma entrevista pessoal. Os candidatos serão obrigados a fornecer o seu número de referência e / ou determinadas informações pessoais, como nome de família, nome próprio, data de nascimento, número de telefone, endereço, endereço de e-mail, data de aplicação e número do passaporte, etc. Com o intuito de identificar o candidato.

Todas essas informações, publicadas, fornecidas e enviadas pelo Solicitante durante o agendamento de uma entrevista serão comunicadas à respectiva Missão Diplomática com jurisdição para receber tais solicitações.

Certos dados e informações relacionadas a pedidos de visto recebidos pela VFS Global são atualmente armazenados / hospedados em centro de armazenamento de dados cujos detalhes estão em nosso Aviso de Privacidade. Os dados capturados pela VFS Global nos seus sistemas para processamento de pedidos de visto da União Europeia estão armazenados dentro do limite da União Europeia (UE). Os dados dos requerentes que não sejam da UE podem ser armazenados em sistemas VFS Global dentro do limite da UE no nosso centro de dados do Reino Unido (Londres) ou no nosso centro de dados na India (Mumbai).

Esta informação pode ser usada, divulgada pela VFS Global para executar suas várias obrigações para com as respectivas Missões Diplomáticas e será removida dentro de 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento pela VFS Global.

Links de Terceiros

O site da VFS Global pode conter links para sites de terceiros que promovem vários produtos e / ou serviços que a VFS Global possui ou opera. Esses links para sites são da natureza da publicidade paga e não são verificados pela VFS Global.

Esses links são fornecidos para acesso conveniente. O acesso a esses links é voluntário e não indica que a VFS Global o endossa ou está associada a qualquer um desses outros sites de terceiros. Os usuários são solicitados a usar esses links a seu próprio critério, risco e custo ao lidar com esses sites, e nem a VFS Global nem seu representantes, funcionários, agentes devem ter qualquer responsabilidade ou obrigação de qualquer natureza por esses outros sites / links ou qualquer outra informação contida neles.

A VFS Global não tolera spam

Os sites ou ferramentas de comunicação da VFS Global não devem ser usados para enviar spam ou enviar conteúdo que viole os termos e condições do contrato dos usuários da VFS Global.

A VFS Global filtra e verifica automaticamente as mensagens em busca de vírus e outros conteúdos ilegais ou proibidos antes de serem enviados. Para relatar qualquer problema relacionado a spams ou e-mails falsos àa VFS Global, envie e-mails para communications@vfsglobal.com.

A VFS Global não armazena permanentemente mensagens de email enviadas para ou de nós. A VFS Global não aluga ou vende endereços de e-mail para terceiros.

Não é permitido licenciar, adicionar, modificar, desfigurar, hackear, usar indevidamente ou abusar do site da VFS Global ou o seu conteúdo.

Recrutamento Fraudulento / Ofertas de Emprego

Chegou à atenção da VFS Global que, indivíduos deturpando-se como agentes ou representantes da VFS Global, abordaram pessoas para oferecer oportunidades de emprego fraudulentas / fictícias, com a intenção de roubar informações pessoais ou solicitar dinheiro de pessoas. A VFS Global incentiva os Requerentes / utilizador do visa a ter cautela e bom senso ao receber tal oferta de emprego, o que requer o pagamento de quaisquer taxas / dinheiro, ou promete um visto de trabalho em troca de dinheiro. As ofertas mencionadas são completamente falsas e não são válidas. A VFS Global não é uma agência de Recrutamento. Os olpistas operam principalmente através da internet, email, telefone, etc. A VFS Global alerta as pessoas para terem cuidado com tais golpes.

Por favor, esteja ciente de que, a VFS Global é uma empresa de processamento de vistos e trabalha apenas com o governo e missões diplomáticas para cumprir os requisitos administrativos de processamento de pedido de visto. Nem a VFs Global nem seus representantes solicitarão dinheiro de indivíduos sob nenhuma circunstancia para atraí-los com oportunidades de emprego na VFS Global ou fora dela. Se você receber qualquer oferta que seja da VFS Global, que pede dinheiro, esses tipos de ofertas são fraudulentas.

Sinais de aviso de fraude de recrutamento

A seguir estão alguns exemplos de fraudes de recrutamento que violam os processos e práticas éticas da VFS Global:

  • O e-mail não é enviado de um endereço de e-mail oficial da VFS Global, mas de um serviço de e-mail gratuito, como: Hotmail, Gmail, Outlook, Yahoo etc. É também possível que o e-mail seja enviado de um endereçode e-mail falso.
  • Solicita-se que o requerente do visto / usuário, divulgue informações privadas ou confidenciais.
  • Solicita-se que o requerente do visto / usuário seja entrevistado por telefone ou por meio de um programa do tipo mensageiro instantâneo.
  • O requerente do visto / usuário, é solicitado a pagar taxas / dinheiro.
  • Solica-se que o requerente do visto / usuário conclua documentações falsas de recrutamento, como formulários de solicitação de visto ou emprego, ( o nome e logotipo da VFS Global podem ser falsificados / fabricados e apresentados na documentação sem autorização).
  • Isistência na urgência
  • O dinheiro será solicitado para processar permissões de trabalho, pedidos de visto ou similares.

Tais ações supostamente pretendem fraudar ou obter informações pessoais das vitimas.

As atividades desses indivíduos envolvem responsabilidades criminais e civis. Embora a VFS Global leve esse assunto a sério e reserve seu direito de entrar em contacto com as agências competentes para investigar e processar tais actividades ilegais, muitas vezes é difícil localizar e processar esses indivíduos.

Portanto, se o requerente / usuário do visto receber uma solicitação, escrito ou verbalmente, para uma entrevista ou oferta de trabalho que se acredita ser ou possa ser fraudulenta ou supeita, a VFS Global insta os usuários a desconsidera-los e verificar o mesmo com a VFS Global em communications@vfsglobal.com

Se o requerente / usuário do visto vier a saber que uma fraude está sendo perpetrada, a VFS Global o encoraja a contactar imediatamente a policia local e / ou quaisquer autoridades competentes e também manter a VFS Global informada relatando a fraude ao nosso Diretor de Conformidade em acco@vfsglobal.com.

Sob nenhuma circunstância a VFS Global será responsável por qualquer perda, danos, despesas ou inconvenientes resultantes dessas pessoas e / ou atividades não autorizadas.

  • Alterações a este Termo de Uso

    Informamos que os Termos de Uso do site podem ser atualizados de tempos em tempos, sem qualquer aviso prévio e, portanto, usuários / Candidatos a visitar regularmente o site da VFS Global para acessar a declaração de politica mais recente.

  • Contacte-nos

    Para qualquer dúvida sobre estes Termos de Uso ou sobre as práticas descrtas aqui, entre em contacto conosco apartir de nossos escritórios regionais para obter mais informações https://www.vfsglobal.com/